hoje eu vim aqui fala sobre o ballet para homens sera que e tao banal um homem dança bale nao enta escrito em lugar ou em coisa nenhuma éééé 95%dos homens acham que ballet e so exclusivo pra meninas será?
EU moro num bairro que e muito preconceituoso e um dos meus amigos entro na aula de ballet na ibateca uma organizao particular daqui de salvador,pra vocês terem so uma noçao doque ele sofre ele levou um taco de paisibol(eu acho que e assim que se escreve) nas pernas fico 4 dias de cama mas ele nao aguentou a pressao e saio.gente porque vocês sao assim oque tem de errado dançar ballet e assim nao preconceituoso e eu nao sei SENHOR JESUS CRISTO entao vamos ao assunto.
Entao que dizer se eu dança ballet eles jogam algo em mim eu quebro eles todo no pinnnnnnnnnnn porque isso e muito ousadia da parte deles oxente menino,eu sou uma pessoas realista e comprensiva mas por causa de uma dança inofensiva eles batem,esculaxao,e podem ate matar.FIQUEI MUITO TRISTE MEU AMIGO SE MUDOU PRA FAZER BALLET OS PAIS DELES ACITARAM A DESISAO DELE ELE AGORA ESTA EM NOVA YORK NO BALLET DE NEW YORK ESTOU MUITO TRISTE.Eu vou botar uma reportagem aqui em baixo pra voces verem muito obrigado por mim ouvi.
reportagem
Desde que eu me entendo por gente, danço ballet. E nestes 17 anos nunca sofri preconceito por causa disso, claro, sou menina! Mas já presenciei muitas coisas… tititi, zoações e brincadeiras de mal gosto contra meus amigos (homens) de dança. Eles passam por muita coisa chata para subirem no palco. E aí eu me pergunto: Qual a diferença para o público espectador se aquele menino no palco é homo ou heterossexual? Nenhuma.
Refleti sobre o assunto e cheguei a conclusão de que quem fala isso não é o público mas é quem não entende da arte já que esta é uma discussão menor. Como não domina o assunto, a pessoa joga isso na roda para desviar o rumo da conversa e se mostrar “o machão”, “o bonzão”. Vocês já devem ter percebido que não vou responder a questão lá de cima até porque não vou discutir algo que eu mesma acho extremamente irrelevante. O título só foi para chamar a atenção dos bobões e fazer com que eles lessem o texto!
Capa do livro “Baryshnikov: In Black and White (Hardcover)”, de Mikhail Baryshnikov
Para continuar nessa mesma linha masculina, no próximo post vou falar um pouco sobre Mikhail Baryshnikov, considerado por muitos o maior bailarino de todos os tempos!